Nossa história

COMUNIDADE INDÍGENA

BEIJA-FLOR

Esse Blog foi criado para mostrar as novidades, o dia a dia e as conquistas realizadas pelo povo da comunidade Índigena Beijar-Flor.

A comunidade indígena beija-flor (Associação Etnoambiental Beija-Flor), localizada no município de Rio Preto da Eva, no estado do Amazonas - Brasil, foi fundada em 1991 com objetivo de desenvolver o projeto de revitalização de sua cultura, como línguas , crenças, artes, histórias milenar e turismo rural da agricultura familiar.

A aldeia indígena beija flor é composta das etnias como Saterê-mawe, Tukano, Tuyuca, Dessano, Baniwa, Apurinã, Kokama, Baré , Kambeba e Mura.

ASSOCIAÇÃO ETNOAMBIENTAL BEIJA-FLOR
Desde 1991 - CNPJ 10.710.571/0001-73
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora